Bloguinho da Zizi

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ainda sobre o floral Maçã



Recebi um comentário da "Uma mente intrigada " querendo saber onde encontrar o floral Maçã e como tomar.
Eu conto, mas não sem antes dizer que este floral foi dado a pessoa em questão no post Uma consulta (aqui) , depois de uma pesquisa radiestésica.
É necessário ter consciência de que, por ser floral, não quer dizer que eu posso ir tomando aleatóriamente só porque combate o que eu sinto.
Precisamos saber quando a situação apareceu, se de nascimento, na infância, na adolescência, em idade adulta. Existem muitos fatores que influenciam, (inclusive parte espiritual), na hora de se pesquisar um floral, por isso:

cuidado

Floral mexe sim, por isso é preciso atenção.
Mais informações www.fsg.com.br 
aqui vocês encontram tudo sobre este sistema, o que cada floral faz, cursos, famácias e representantes.

4 comentários:

Gislene disse...

Oi Zizi,

Este assunto é muito interessante!

Ofereço à você os selinhos do meu blog.
Espero que goste.

Tenha uma linda semana!
Beijo.

Gislene.

Denise Portes disse...

Zizi,
Boa dica, já me tratei com florais, temos que levar a sério, ele mexe na estrutura.
Um beijo
Denise

Angela Fonseca disse...

Concordo, Zizi! Floral é coisa séria, não pode ser usado aleatoriamente, sem uma boa anamnese para dar 'calço' à indicação. Mas, bem indicado, é uma bênção. Fiquei livre da síndrome do pânico com uma combinação de florais. Eu recomendo. Beijinhos, Angela

Sandra Portugal disse...

Pena que você mora em SP e eu no Rio! Adoraria fazer um tratamento a base de radiostesia e florais! Durante as férias fui atendida por um terapeuta que fez iridologia e acumpuntura e eu já achei o máximo!!! Me senti ótima!