Bloguinho da Zizi

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tecendo Ideias para Denise

Denise
Pra você, 
com carinho,
esta simples homenagem.

Feliz aniversário!

Grata por trazer momentos de paz 
a todos que te visitam.

Que esta nova etapa seja repleta de bençãos.


O sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,

porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.

Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.

Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.

Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.
Clarice Lispector

4 comentários:

Denise disse...

Zizi, minha querida, este é mesmo um dia de receber presentes, e vc é uma das pérolas que está presente em meus tesouros, OBRIGADA por fazer parte de minha existência!
E muito, muito obrigada pela escolha preciosa da Clarice - muitas vezes que me vi fraquejando ou me peguei cansada, esse texto me trouxe o alívio e renovada esperança, pq lembra a gente de que a vida é como a rosa, incluindo seus espinhos, mas jamais perde o perfume ou deixa de embelezar...

Tua alma sensível foi capaz de sintetizar inúmeras mensagens numa só. Grata pelo gesto carinhoso e amigo, e pela homenagem maravilhosa. Estou levando comigo, cheia de emoção, alegria e gratidão!
Um beijo muito carinhoso pra vc!

Denise Portes disse...

Que homenagem linda Zizi.
Gosto tanto de passear por aqui, sua delicadeza melhora meu dia e me abre sorrisos.
Beijo
Denise

Tati disse...

Oi Zizi, cheguei aqui pelo blog da Denise. E se não fosse sua homenagem, não saberia que era aniversário dela. Aproveitei para homenageá-la também. A Denise, para mim, é uma das preciosidades da blogosfera. Linda sua mensagem.
Um grande beijo.

falando.com (quem quiser ouvir) disse...

Olá Zizi,

Tenho viajado bastante a trabalho e não tenho tido tempo de visitá-la!
Gosto muito da Clarice Lispector.
A felicidade é uma eterna busca, mas como ela diz, ela sempre aparece para aqueles que nunca desistem!

Grande abraço,

Fernando C. Salgado.