Bloguinho da Zizi

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

No meu jardim tem.....

5 comentários:

FADINHA disse...

Nossa, quantos mimos, quanta doçura e presença divina!
E essa "pessoinha" ai da última foto, hein? Figura mais linda e ímpar... apaixonei!
Sou suspeita a falar pq respeito demais esses presentes que alegram a alma.
Bjs, querida... bom fim de semana!!!

ErikaH Azzevedo disse...

Felizarda, amanhecer com os olhos cheios de beleza e os pulmões cheios de perfume, melhor forma de se começar um dia.

Vindo aqui pela primeira vez...deixo-te um beijo.
e desejo de um dia primaveril.

Erikah

Denise Portes disse...

Todas essas flores moram no seu jardim?
Por isso você é uma pessoas tão especial rsrs
Verdade, morar com essas flores lindas é um privilégio.
Beijo
Denise

Unknown disse...

Minha querida,seu jardim me lembrou o da minha mãe(me fez sentir saudades).Na primavera era lindo:flores,borboletas, pássaros, pois morávamos em casa e ela fazia questão de cuidar de tudo.Uma coisa engraçada que nunca me esqueço, é que o pomar que tinha na fazenda foi plantado por eles,e podemos saborear todas as frutas.Na entrada da fazenda eles plantaram três flamboyants vermelhos de cada lado, e na entrada da casa havia um lindo pé de acássia...Desculpa o saudosismo, mas sou assim, cheia de lembranças da época em que eu era feliz e não sabia.
Um ótimo feriado para vc e a família.
A amiga..Emilinha

Jorge disse...

Zizi,

que lindo jardim!!!
Que flores! Que fotos!!!

Obrigado por nos revelar uma parte do teu belo jardim!!!
beijo, Coração!