Bloguinho da Zizi

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Selinho

Recebi este selinho  da Denise - Tecendo Ideias - 

A proposta é dizer as 10 coisas que mais gosto.
Então vamos a elas.

1. andar de mãos dadas
2. sorvete de ameixa preta
3. ler
4. ouvir música clássica
5. Bee Gees
6. meu trabalho
7. bater papo com amigos
8. conversar via msn com a família lá do outro lado do Equador
9. tomar uma cervejinha com o marido no domingo enquanto fazemos o almoço
10.encontrar vocês aqui para trocar energia


Aqui eu parei e postei no Blog, e no decorrer da manhã uma chuva começou a cair e eu debaixo dela, me lembrei de mais duas coisas que gosto:


11. tomar chuva no mar, uma sensação deliciosa
12. olhar o céu estrelado num local sem iluminação (eu choro)


Agora tenho que indicar pessoas para que façam o mesmo.
Ninguém é obrigado, mas fica aí a indicação pra quem quiser.

- Selminha do Em Flor e Essência
- Renatinha - Spa Vivere
- Emilinha - Blog da Emilia
- Marilisa - Penso, logo insisto
- Elizangela - Cigana Esmeralda

2 comentários:

Denise Portes disse...

Parabéns pelo selinho Zizi, você merece.
Quanto ao post que você gostou lá do delírio também é um presente pra você, vou colocar uma dedicatória. Fique a vontade de postar aqui, com foto e tudo, fiquei honrada de estar presente em seu blog, tão cheio de delicadezas e carinhos.
Um beijo
Denise

Chá das Cinco disse...

Respostas lindas, de uma alma mais linda ainda.
Gosto muito de ti, estou com saudades.
Beijos