Bloguinho da Zizi

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu momento


Aproveitarei o dia de hoje para fazer um balanço da minha vida:
- vou repensar os meus erros e acertos
- trabalhar o perdão..... me perdoar
- as vitórias..........tê-las como fonte de inspiração.

Tudo está aí para meu aprendizado.
É a história da minha vida...

Só tenho uma certeza neste momento:

Minha gratidão
- à Deus, pela Vida
- aos meus queridos pais, já em outro plano, pelo carinho e dedicação
- ao companheiro, pelo Amor e cuidados
- aos filhos, pelas alegrias quando pequenos e hoje, como homens dignos que são
- aos amigos, pela paciência, colo, ombro, risos e lágrimas, enfim...pela alegria de estarem em minha vida e por permitirem que eu participe das deles

Isso se estende a todos os que me visitam aqui no Bloguinho da Zizi, sempre deixando um pouco de cada um, em palavras, carinho e amor.

Levem com vocês as flôres do post abaixo.
Foram cultivadas por mim e são meu presente a cada um de vocês.
Minha gratidão a todos.
Zizi



2 comentários:

Calu Barros disse...

Zizi, são nessas preciosas pausas que nos encontramos conosco e com aqueles e aquelas que tanto significam em nossa jornada.
Desejo que vc tenha sempre muito mais a agradecer do que a pedir aos céus.
Obrigada pelas flores.São belíssimas!
Bjos carinhosos,
Calu

Adelaide Figueiredo disse...

Alzira,

Grata pelas flores. São lindas! É sempre um prazer passar por aqui mesmo sem comentar, não esqueço deste cantinho.

Beijos