Bloguinho da Zizi

sexta-feira, 11 de abril de 2014

De anjos e Bem-te-vis



Um dia pedi ao meu anjo que me desse um sinal
de que estava perto de mim
e ele me respondeu,
que sempre que eu ouvisse o canto de um Bem-te-vi
ali ele estaria.
A partir desse dia
ouço o canto desse pássaro várias vezes ao dia
e então, sei que o meu anjo está por perto.
Mas, o mais interessante
é que quando ele me diz Bem-te-vi,
ouço outros tantos a cantar ao mesmo tempo.
Então percebo que são muitos
os anjos que estão atentos a cada um de nós,
e que juntos fazem uma sinfonia,
mostrando a beleza e o amor que o
Pai tem por nós.
(masfd)

9 comentários:

chica disse...

Vídeo maravilhoso e palavras igualmente! belo sinal! Adorei! bjs,chica

Marli Soares Borges disse...

É verdade Zizi! A sinfonia dos bem-te-vis é maravilhosa! Mas eu confesso que não havia feito essa leitura ainda. Obrigada por clarear. De agora em diante, também eu vou pensar na sinfonia dos anjos. Bjs Marli

aldraviaseoutrasletras.blogspot.com disse...

Maravilha! Posso copiar? Vou pedir o mesmo ao meu anjo e começar a prestar atenção. Depois lhe conto. Beijinhos carinhosos! Saudades de você... Angela

Jorge disse...

Mas que lindo!!!! E sensível!!!!

Beijo

Astrid Annabelle disse...

Que lindo Zizi!
Eu pedi isso a Nossa Senhora e todas as vezes que vejo uma borboleta azul das grandes sei que ela cumpriu sua palavra.
Eles cuidam e muito.
Beijos no seu coração.
Astrid Annabelle

Regina Rozenbaum disse...

Que liiindo Zi! Uma comparação lírica...anjos e bem-te-vis. Adoro ler seus escritos.
Beijuuss

Graça Pereira disse...

Lindo, muito lindo e...sim, os anjos estão sempre à nossa volta nós é que não nos apercebemos ou...andamos muito distraídos...
Se fores à minha página do FB, lê a história do Emanuel...e saberás da história de outro anjo.
Beijo e uma semana feliz.
Graça

Calu Barros disse...

Melodia acolhedora que nos abraça com carinho trazendo calor ao coração.Por aqui há muitos bem-te-vis cantores e agora sei que eles são os mensageiros dos anjos.

Sinais divinos iluminam os dias.
Bjos, Zizi.
Calu

Manuel disse...

Não conheço bem esses maravilhosas aves mas percebi e adorei a mensagem.
Ouvi, muitas vezes, o video espero que o meu anjo tenha percebido,
Obrigado