Bloguinho da Zizi

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O sonho começa a tomar forma


Olá gente querida!!!
Hoje venho em  caráter super especial.
Lembram que há pouco tempo atrás eu me afastei um pouquinho deste nosso mundo virtual?
Prometi que logo viria contar o porque e aqui estou.

Como a maioria de vocês sabe, atuo na área de terapias complementares e entre elas trabalho com os Florais do Sistema St Germain.
Tenho dois anjos que acompanho na vida, Mirian e Selminha e tinhamos o desejo de começar um trabalho voluntário com os florais.
Analisamos onde poderíamos ir mas, alguém do local escolhido seria o responsável por ministrar a cada pessoa o seu floral específico e isso implicaria numa série de cuidados. Como já tive experiência numa ONG onde fui voluntária, sei que nem sempre as pessoas recebem a dose certa, quando recebem, e muitos acabavam jogando os florais fora.

Nesse meio tempo uma amiga da Mirian deu à luz a uma criança com Síndrome de Down e quando ela foi visitá-la falou dos florais e começamos a tratar do bebê, da mãe e da irmãzinha.

O resultado foi tão satisfatório que a mãe, que frequenta a APAE de Santos/SP, sendo convidada  pela diretora  para dar uma palestra na área que ela atua, para orientar os pais, pensou em divulgar os florais e os benefícios que ela estava vendo acontecer em sua família, principalmente no bebê.

O assunto foi avaliado pelo médico e pelos responsáveis pela Unidade.
E foi aprovado!!!!

Eu na verdade deveria dizer que estou realizando dois sonhos.
O primeiro, que é atuar com esses seres de Luz e que são Especiais sim, no Amor que nos transmitem. O segundo é o trabalho voluntário onde sempre, verdadeiramente, somos nós que estamos sendo beneficiados.

Estou muito feliz!!!!!
E compartilho com vocês esta felicidade!!!!
Agradeço a Deus essa oportunidade.

Para quem quiser saber um pouquinho mais sobre os Florais do Sistema St. Germain, acesse meu blog:
http://consultorioalternativo.blogspot.com
 Lá vc conhece cada florzinha do sistema e ainda relatos de experiência de alguns clientes.

Aproveito para deixar bem claro que este trabalho é voluntário e, como tal nada será pedido a quem quer que seja via Blog, e-mail, msn, facebook. O meu intuito é realmente compartilhar com todos, o momento.

Gratidão

Zizi

15 comentários:

chica disse...

Conheço o trabalho com florais.Minha irmã trabalha com eles, com St Germain, e uma outra terapia que não cnsigo lembrar o noime( dos vidrinhos coloridos,srrs)

Te parabenizo e desejo sucesso! beijos,chica

Tati disse...

Zizi, que lindo!!! Fiquei emocionada enquanto lia. Que grande oportunidade!!! Sabe, o pediatra do Bê é homeopata e também trabalha com florais, mas de Bach, não sei se é a mesma coisa. O que sei é que ele tem tratado o Bê, para esta agitação (seja hiperatividade ou indigo...) e tem dado certo. Bem mais certo que um psicotrópico, não é?
Estou feliz demais por vocês, por esta oportunidade da Apae. Que isso se difunda pelo Brasil! Já estava mais do que na hora. Que sorte destas pessoas de a terem por perto. Não apenas os florais, mas este amor transbordante que você tem. Sucesso!
Beijos.

Anônimo disse...

Eu já ouvi falar nesses florais, mas não conheço.
Parabéns Zizi, é sempre bom a gente realizar sonhos!
Bjssssssss

William Garibaldi disse...

Oi Alzira! Minha Amiga de Fé! Olha o que dizer para um trabalho tão maravilhosos!? Graça Divina! Cura Planetária! Nova Consciência! Sim isto e muito mais!
Meus parabéns e votos sinceros de sucesso e progresso! Estou aqui pronto para participar!
Tenho um profundo amor e carinho pelas crianças especiais, sei que elas são realmente curadoras do planeta, seja qual for o "problema" que elas trazem, fazem parte do processo de cura de suas almas, e da alma de Gaia!
Parabéns a esta APAE e seus dirigenetes e a esta corajosa mãe!
Beijos de Luz a todos, que vc menciona no texto!
Vou lá conhecer os florais e teu Blog e também já quero uma consulta! rsss

Beijos e beijos!

laurinhando por ai disse...

Oi
Que delícia, zizi qdo o sonho se transforma em realidade.bjos
laurinha

Denise disse...

Compartilhar desta tua conquista, da grandeza desse gesto, nos torna melhores, Zizi.

Parabéns, sucesso!
E como já te disse, conte com toda minha possível contribuição.
Um bjo GRANDE como vc, do tamanho da tua ESTATURA!

Marilisa Peeters disse...

Amiga, que coisa maravilhosa!
Não tenho palavras para te homenagear como deveria, mas deixo aqui registrado minha admiração e respeito cada vez maiores por ti!
És um anjo iluminado!
Esteja sempre com Deus!
bj

Regina Rozenbaum disse...

Zizi amaaaada!
Já lhe disse, mas vou repetir: esses seres de Luz nem fazem ideia - ainda - do presente que acabaram de receber... AMOR puro, genuíno, que se expandirá numa forma inimaginavelmente linda! Que o PAI continue a iluminá-la assim e que sua luz, Zi, guie a todos que tem o privilégio (como eu) de encontrá-la nessas estradas da vida.
Beijuuss, queridona, n.a.

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Que m a r a v i l h aaaaaaaaaaaa minha amiga!!fico imensamente feliz por você viu? quanta generosidade e doação nesse coração heim? Quando o desejo é forte todo o Universo conspira a favor mesmo!!Parabéns e tudo de melhor para você e para as criancinhas.
Um bjão

Selma Brandespim disse...

Zizi....do jeito que tô entupida, não posso ousar pensar em chorar que entope de vez e não respiro mais!!!! e relutei em entrar aqui pq eu tinha certeza de que iria chorar.... agora tô com o nariz só de enfeite no rosto, sem utilidade alguma... kkkkkkk.... porém FELIZ!!!!
Obrigada sempre, por estar andando na mesma rua que eu. Vc e a Mimi são as minhas estrelas mais brilhantes!!! bjussss

Gislene disse...

Zizi,

Nunca se esqueça: O indivíduo voluntário sempre será o maior beneficiário do trabalho por ele realizado, pois o encontro com a dor do outro resignifica sua própria existência.(Selli et al, 2008).

Um beijo no seu coração.

Gislene.

Anônimo disse...

Que lindo trabalho Zizi.
Desejo que tudo se desenvolva conforme desejas.
O trabalho voluntário é algo que enobrece a pessoa e faz ter uma aurela de luz de graça e paz.
Parabéns
Deus irá abençoar teu trabalho e as familias destas crianças serão eternamente gratas.
Bjs Zizi

Nectan Selos disse...

Desejo muita felicidade neste novo e maravilhoso caminho que escolheu!!!
Parabéns, Coração!

Meu Anjo, tem um selo te esperando no meu blog SELOS DO NECTAN prá você: é o selo de versatilidade. Espero que aceite.

Beijo!!!

Graça Pereira disse...

Fico tão feliz Zizi em saber que teu projecto foi aprovado! Parabens!
Ser voluntário (eu tb sou) é receber mais do que dar! O meu sábado, é de manhã á noite,trabalhando com crianças e jovens e é uma alegria enorme!
Beijo muito carinhoso.
Graça

Angela Fonseca disse...

Volta e meia passo lá pelo consultorioalternativo, para aprender mais um pouquinho. Gosto muito dos florais: são tão suaves e sutis que os mais imediatistas acham que não 'funcionam'. Mas a gente sabe como são bons! Eu, que tenho uma coisinha especial em casa, meu companheirinho desta existência, fico feliz por você estar levando adiante projeto tão bonito. Parabéns e que Deus a abençoe, minha amiga. Beijinhos, Angela