Bloguinho da Zizi

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um convite

 Tela de Vagner Beijo
Foto de Selma Brandespim

Olá minha gente querida.
Hoje venho aqui para:
em primeiro lugar presenteá-los com essa imagem linda
em segundo apresentar o programa do curso de Florais do Sistema Saint Germain, que vou dar.

Público alvo: todos os interessados na cura através das flôres
Data : 31 de julho e 01 de agosto de 2010
Horário: das 9 às 18 horas
Endereço: Rua Paracatu, 309 - 12o. andar - sala 125 - São Paulo
          Altura do 1979 da Av. Jabaquara - próximo ao Metrô Saúde
Visualise no Google:

Informações: alzira.dinelli@terra.com.br

Tópicos
- Apresentação
- Introdução
- Atuação dos 12 Raios Divinos no nível da alma nos florais
- A Hierarquia Divina
- Extração das essências
- Preparo dos vidros
- Descrição de cada Essência do Sistema
- Noções básicas do atendimento com os Florais (ética)
- Escolha, manipulação e utilização das Essências
- A utilização dos Florais no ambiente. Sprays
- As Fórmulas Compostas
- Florais para animais

2 comentários:

Jorge disse...

Zizi,

linda imagem!!!

Que o curso seja um grande sucesso!!!

Beijo, sempre de coração, Anjo!!!
E uma maravilhosa semana prá você!!!

Unknown disse...

Zizi querida,que imagem doce e penetrante...Sou muito religiosa e estas coisas sempre me prorpocionam momentos de paz.Obrigada!!
Se morasse mais perto com certeza faria o curso,pois já uso florais em algumas situações.
Amei o comentário sobre o novo layout do blog...verde,cheio de esperança( é assim que estou)sentindo a brisa me tocar de leve vinda daquele bambuzal.Meum coração está tranquilo e quando me perguntam "qual é o meu estado civil", prontamente respondo: FELIZ.
Um beijo e uma semana de luz para vc e sua família.
Sempre Emilinha