Bloguinho da Zizi

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Verdadeira Alegria

A VERDADEIRA ALEGRIA CONSISTE EM EXPRESSAR O AMOR.

Manifeste agora, com coragem, o amor que existe dentro de você. Não basta ter amor no coração; se não o expressar, não poderá sentir alegria. Existem muitas pessoas que, embora tenham amor no coração, não o manifestam plenamente. Por isso, recomendo: “Manifeste mais o amor que existe dentro de você. Assim, sentirá a alegria de viver e sua vida se tornará maravilhosa”.
Seicho-no-Ie

5 comentários:

ValériaC disse...

Que sábias estas palavras...apesar do meu amor pela Doutrina Espírita, adoro Seicho-no-iê...que me foi base e me ensinou tanto por muitos anos da minha vida.
Realmente cada um de nós traz dentro de si, o Amor...mas não basta tê-lo...é preciso exteriorizá-lo...faz um bem imenso para nós mesmos e para quem nos cerca...
Tenha um doce final de semana amiga!
Beijinhos...
Valéria

Calu Barros disse...

Conheço um pouco desta linda filosofia.Cada conselho é mútiplo em seu ressoar.Traz maravilhas ao sentir e fazer humano.
Amo muito tudo isso, Zizi.
Bjos,bjos,
Calu

Denise disse...

Aprender a demonstrar amor é lição que não fizemos porque não tivemos modelo pra copiar - ser afetivo e mostrar que é faz bem a quem recebe afeto, mas muito mais a quem se doa com amor. Já ouvi dizer que o amor atravessa pedras...será?

Beijos, bom fds minha amiga!

Jorge disse...

Zizi,

manifestar o Amor é vivenciar o Amor. Se não o fazemos, é porque ainda não amamos.

Anjo Luz, beijo no coração!!!
Uma ótima semana!!!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Muitas vezes nos calamos e deixamos de demonstrar o amor que existe dentro de nós. Precisamos expressá-lo com toda intensidade possível. Acredito mesmo que nos sentiremos plenos e realizados de felicidade. Beijos, amiga.