Bloguinho da Zizi

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Selinhos recebidos.......

Estes selinhos vieram da Marilisa do Blog - Penso, logo insisto
Minha gratidão a vc menina.
Este selinho também me foi oferecido pelo Jorge do Blog
http://nectantaurus.blogspot.com/Grata Jorge, pelo carinho.

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.



Fui indicada para essa tag pela Luciana Penido do Blog
Regras:
Responder às perguntas abaixo e depois repassar para mais 10 blogs que também devem repassar linkando quem ofereceu,então vamos as perguntas:

1. Nome
R. Alzira Dinelli

2. Onde moro
R. São Paulo, SP

3. Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
R. 54anos. 13/10 

4- Qual a sua altura e qual o número que calça? (isso é mesmo necessário?)
R. Foi 1,62 hoje não faço a menor ideia
   Calço 36, mas antes era 37, tenho a impressãoque estou encolhendo

5 - Estado civil ou situação, tem filhos ?
R.  Casada, dois filhos abençoados
 
6 - Qual sua comida favorita ?
R.  Aquela que o maridão faz.
 
7 - Qual a sua bebida favorita ?
R.  Vinho da minha Terrinha - Portugal
 
8 - Como você se auto define?
R.  Alegre, sujeita a momentos de introspeção.
9 - Qual o seu sonho ?
R.  Rever a família distante
 
10- Qual o seu pior defeito ?
R.  Querer a perfeição

11- Trabalha atualmente, em quê ?

R.  Terapeuta na área alternativa

12- Faz faculdade ou algum curso?

R.  Tenho uma lista de diplomas e certificados. Mas a verdadeira faculdade é a que estudo todos os dias. Vida.

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?

R.  Belinha, uma beagle muito danadinha.

14- Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
R.  Bee Gees - sempre

15- Qual é o teu filme, e ator/atriz favorito?

R.  O que ainda me marca muito é o Amor além da vida.
 
16- Tem saudade de algo ou alguém?
R.  Meus pais

17- Qual o fato que marcou mais a sua vida?

R.  O nascimento de meus filhos

18- Tem algum apelido?

R.  Al (só as amigas Renata e Christine me chamam assim)
    Zizi - muitos me chamam assim
    Zira - só a família e a amiga Denise
    Alzirinha - chamada pelos que me conhecem desde pequena
    Alzirita - chamada pela família portuguesa  
19- De casa não posso sair sem...
R.  Bolsa com tudo o que tem de direito dentro

20- Tem alguma marca de maquilhagem favorita?

R.  Raramente uso.
 
21- Onde costuma comprar as suas roupas?
R.  Compro minhas roupas onde encontro algo que eu goste muito

22- Pretende casar?

R.  Sou casada.

23- Está apaixonada?

R.  Sempre.

24- Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?

R.  Não lembro, adoro experimentar o novo, então.........

25- Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:

R.  Muitos, principalmente aquelas dicas pra facilitar a vida de dona de casa que sou.

26- Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:

R.  Não me preocupo com isso.
 
27- Porque decidiu criar um blog?
R.  Criei o blog por uma dica de uma amiga Tania, brasileira que mora em Portugal.


28- Colocar a foto que mais gosto.
R.  Humm...



Um comentário:

Denise disse...

Me identifiquei em várias questões, Zizi. E achei legal saber um pouquinho mais de vc, de quem tanto gosto e tanto admiro.

Vim retribuir tua visita tão carinhosa, pq tuas palavras tão generosas eu só posso agradecer e fazer por onde merecer.
Obrigada pela luz que vc deixa quando passa. Este universo permite que a gente receba presentes encantadores - e que anjos cheguem pra levar mensagens de amor pra nossos corações. Grata!!

Bjo carinhoso!