Bloguinho da Zizi

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Receita para beleza interior

http://ferrao.org/uploaded_images/borboleta-monarca-763072.jpg

Faça várias cirurgias plásticas:

Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba.

Outra na correção da lingua venenosa e ardilosa e nos lábios que demarcam sua tristeza interior.

Drenagem linfatica para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão.

Diversos peelings profundos na culpa e no remorso.

Faça uma dermo esfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio, assim como no rancor envelhecido

Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade no trato com as pessoas.

Depois complete com uma hidratação de sorriso e alegria;

Hidrate suas maõs todos os dias com a prática da solidariedade e da caridade.

Coloque lentes coloridas da misericórdia e da paciência, iluminando seu olhar.

Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva.

Turbine sua humildade e o desinteresse por questões materiais.

Use botox para esticar a esperança e a fé.

Realce o cabelo com luzes da consciência tranquila e da paz de espirito; e

Finalize com uma hidromassagem, usando sais da generosidade e pétalas da tolerância, que é bom para o coração e a alma.

Obs.: Esses ingredientes não são encontrados nas melhores lojas do ramo. Estão dentro de você!

Pense nisso!

E seja feliz, muito feliz!!!

(Adilson Costa) 

 

4 comentários:

Paulo POTT disse...

Olá Zizi!

Ainda não inventaram uma cirurgia plástica da alma, daquelas que nos tira todas as nossas vivências e nos deixa como seres novos. Como seria bom!

Agradeço as suas visitas à "Filosofia",que muito me alegram.
Um beijo muito grande prara você...

POTT

Anônimo disse...

Oláaaa

Amei essa mensagem, pelo amorrr de Deus estou tentando achar essa musica da Cantora Enya, qual é o nome da musica??? já liguei nas lojas ninguem sabe.
Passei esse nome: A day without rain (Enya ) me falarma que é o nome de CD. Queremos fazer um dvd para meus sogros que fizeram 50 anos, e meu sogro ainda esta com um pouco de consiencia. Por favor me passa o nome dessa musica.

Obrigado e Deus abençõe
Meu e-mail : claudiachristofoletti@yahoo.com.br

Bloguinho da Zizi disse...

Caro Pott
Eu tenho para mim que a plástica da alma é justamente viver esta vida que vivemos.
Se formos nos basear no espiritismo, no budismo e outros tantos ismos, é isso que estamos fazendo, tendo a oportunidade de refazer nosso trajeto.
É uma plástica bem mais sofrida que uma cirurgia.
Abraço
alzira

Bloguinho da Zizi disse...

Claudia
respondi no seu e-mail.
veja lá
beijos
alzira