Bloguinho da Zizi

terça-feira, 8 de março de 2016

EU MULHER




... fui gerada
fui feto
fui bebê
(neta não fui)
fui irmã
(por 1 ano apenas)
                                 fui sobrinha
                                 fui afilhada
                                 fui prima
fui ignorada
fui assediada
                                 fui vizinha
                                 fui colega
                                 fui aluna
                                 fui injustiçada
fui criança
fui domesticada
fui solidão
                                 fui religiosa
                                 fui pecadora
                                 fui anjo
                                 (na procissão)
fui adolescente
fui mocinha
fui namorada
fui traída
                                 fui bancária
fui namorada
(de novo)
                                 fui secretária
fui namorada
(outra vez)
                                fui esposa
                                fui dona de casa
                                fui vida
                                fui mãe
fui medrosa
fui luto
                                fui terapeuta
fui alegre
fui sorriso
fui gargalhada

fui triste
fui lágrima
                                 fui decepcionada
                                 fui decepcionante
fui sogra
                                 fui voo
                                 fui aterrisagem
fui amiga
fui inimiga
                                fui roubada
fui amada
fui odiada
fui carente
fui egoista
                               fui à luta
                               fui vitoriosa

muito fui

não sei o quanto ainda serei

Essa SOU EU!



3 comentários:

chica disse...

Que coisa linda!" As mulheres são mesmo assim...Se tomarmos nota de tudo o que fomos teremos uma enorme lista.Só não sabemos o que seremos; Ou será sabemos? Adorei! Parabéns pelo nosso dia! bjs, chica

Penélope disse...

Linnnda e querida amiga, dona deste espaço sempre sensível e encantador...
Depois de muuuito tempo longe eu voltei e aguardo uma visita sua em minha nova casa!
FELIZ dia das mulheres...

Calu Barros disse...

Também Eu, fui e sou, aqui e ali, a cada face vivida, da roda-da-vida!

Somos nós! SimplementeD+!

Bjo,
Calu