Bloguinho da Zizi

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

7 anos

7 anos se passaram!!!

Quantas coisas vividas, quantas perdidas, quantas adquiridas!

Hoje me deu saudade e senti vontade de escrever.

O tempo passa muito rápido e nos perdemos nos minutos e segundos de cada hora até que os anos escorrem por entre os dedos e então.... lá se foi. Não há como resgatar o que foi perdido.

Vida!

Nos perdemos no externo e com isso perdemos a força e a fé.

Tomar posse da vida em nossa vida, essa é a lição.
Serenar a mente e o coração!



Há 7 anos este bloguinho tomava forma... e com ele um novo mundo se abriu a minha frente... quantos amigos virtuais eu fiz e quantos deles hoje são realmente amigos constantes e presentes. Alguns já não mais virtuais e outros à caminho do abraço.

Sempre grata a todos que um dia passaram por aqui e deixaram seu carinho.

Beijinhos da Zizi


5 comentários:

✿ chica disse...

O tempo vooooa,passa mesmo!! Parabéns pelos 7 anos aqui e espero que te animes e apareças sempre! bjs, chica

Regina Rozenbaum disse...

Que "coincidência" irmiga! Faz um mês desde minha última postagem. Resolvi visitar o divã rsrs e eis que no meu feed está lá vc piscando preu! Muitas mudanças, vida vivida para além dessa telinha né mesmo? Posso dizer que sou uma dessas privilegiadas que conheci vc aqui e já me aninhei nos seus braços. E sou GRATIDÃO!!!
Beijuuss amaaaada

Calu B. disse...

Não há como nos afastarmos destes espaços tão significativos, verdadeiras pontes amigáveis que nos conectam em horas de alegria.

Muitos Vivas ao Bloguinho-amigo, Zizi.
São 7 anos de trocas preciosas.
Bjkas,
Calu

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Zizi!
Estive ausente pra cuidar da vida...
Gostei de passar por aqui e ver a festa...
Registrei aqui:

http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2016/02/7-anos-do-blog-amigo.html

Bjm muito fraterno e festivo

Sunny disse...

Que saudades!!!
bjs

:)
Tania