Bloguinho da Zizi

domingo, 29 de abril de 2012

Tarde chuvosa





"Milhões de pessoas  
que sonham com a imortalidade 
não sabem sequer o que fazer  
numa tarde chuvosa de 
domingo."
(Susan Ertz)

11 comentários:

chica disse...

rsssss...E não é que é verdade? Lindo e por isso, seja qual dia for, acho sempre o que fazer. Se não tem, invento: escrevo, pinto, cozinho , brinco... beijos,tudo de bom,chica

manuela baptista disse...

:))

chuvoso por aqui também

um abraço

Calu Barros disse...

Ihhh, tem aos montes,Zizi!!!Mas eu sei, eu sei...curtir o barulhinho gostoso, enrolada no sofá, lendo um livro encantador e bebericando um chá(tudo isto, se Valentina deixar,rsrsrs).
Bjinhos chuvosos,
Calu

Angela Fonseca disse...

Meu Deus, que verdade verdadeira! E há tanto por fazer: ler um bom livro, buscar um bom filme online para assistir, telefonar para os amigos, namorar, ler histórias para os filhos, rezar, meditar, cochilar... Nossa, acho que ainda tenho tanto a fazer que precisaria de muitas tardes chuvosas de domingo. Beijinho, Zizi. Tenha um ótimo descanso neste feriado. Angela

blog da Paraguassu disse...

Olá Zizi,
Parece mentira, mas é isso mesmo que acontece. Eu procuro fazer qualquer coisa de útil e que me faça sentir ocupada e feliz. Ler é uma boa pedida, desde que seja um bom livro.
O importante é ocupar-se, pois há um ditado popular que diz: "cabeça vazia é oficina do diabo". E deste, eu quero distância (risos).
Beijos em seu coração, querida amiga.
Maria Paraguassu.

Unknown disse...

não devemos desperdiçar as horas, elas são preciosas...
bjs

Meire Oliveira disse...

Zizi querida do meu coração de melão, uma das graças da vida é ter manha pra inventar moda, há sempre algo novo pra gente conhecer, caminhos floridos pra gente trilhar. A vida é um presente :)

bjos de luz e carinho na bochecha ♥

ValériaC disse...

Verdade amiga...a imortalidade traz em si infinitas possibilidades, assim como a vida aqui neste plano, basta querer, buscar, inventar e tanto podemos fazer, sentir, saborear, mesmo num dia chuvoso, há tantas belezas e milagres para serem vistos...
Boa semana amiga, beijos,
Valéria

Zilani Célia disse...

OI ZIZI!
É VERDADE, PARECE TÃO PEQUENO FRENTE AS MAZELAS DA HUMANIDADE, MAS, PODE SER UM PROBLEMA, PORQUE PODE ADVIR A SOLIDÃO...
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Leninha Brandão disse...

......muito lindo este seu blog...e eu que havia jurado a mim mesma parar de seguir mais blogs,não consigo resistir...tudo aqui me faz sentir um bem "danado",amiga(posso chama-la assim?).

Ah,mas em um domingo de chuva...gosto de mil coisas,ler,pintar,escrever,ouvir o barulhinho das gotinhas na minha janela,e até já "cantei na chuva",imitando o Gene Kelly...mas eu era bem mais nova,rsrsrsrs.

Adorei as imagens todas,suaves e delicadas.

Bjsssssss,
Leninha


http://leninha-sonhoseencantos.blogspot.com

Manuel disse...

Que pensamento mais certo.
Pura verdade, sinto o mesmo tantas vezes.