Bloguinho da Zizi

sábado, 23 de abril de 2011

Para renascer contigo

"Senhor, ajuda-nos a ver a tua crucificação e ressurreição como um exemplo de como suportar e aparentemente morrer na agonia e no conflito da vida diária, para que possamos viver mais intensa e criativamente. Aceitaste paciente e humildemente a repulsa da vida humana, tanto quanto as torturas da Tua crucificação e paixão. Ajuda-nos a aceitar as dores e conflitos cotidianos como oportunidades de crescimento de nossa pessoa e de nos tornarmos mais semelhantes a Ti, atravessando-os paciente e bravamente e confiando que Tu nos apoiarás. Faze que compreendamos que só através de renúncias frequentes de nós mesmos e de nossos desejos egoístas poderemos viver mais plenamente; só morrendo Contigo poderemos renascer Contigo. "

Madre Teresa de Calcutá

7 comentários:

Anônimo disse...

Amém!
Madre Tereza soube viver cada palavra desta oração.
Que Deus nos presenteie com a graça de vermos ela um exemplo a seguir.
Bjos ZIZI

Vida*** disse...

Amém,que assim seja!! Sr. nos fortaleça na FÈ do seu AMOR***Diante das adversidades,concede nos a renúncia e o perdão.Paz e Luz sempre em nosso caminhar.

Angela Fonseca disse...

Amém! Assim seja! Beijinhos, feliz Páscoa! Angela

Lena disse...

Zizi,

Amém!Só dá mesmo para revenciá-la. O texto é uma oração linda!

Passei para te desejar uma Feliz Páscoa!

Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos.

Depois passe lá no meu blog AMADEIRADO e pegue o selinho comemorativo da marca dos meus 300 amigos, que completei hoje! Sem você, isso não seria possível!!!

Bjkas e a partir de amanhã, DIETA ZERO! Aff....

Jorge disse...

Que oração maravilhosa!!!
Ser de Jesus é seguí-lo. Seguí-lo é exemplificar seus ensinos. E a felicidade interior cresce à medida que vamos nos tornando Uno com Ele.

Minha amiga, uma ótima Páscoa!!!
Com amor,!!!

Jorge disse...

Ficou mais linda esta nova face do blog. Parabéns!!!

Estrela disse...

Maravilhosa oração! Onde há o exemplo de renúncia e humildade para que haja a verdadeira transformação. Feliz Páscoa!
Bjs!