Bloguinho da Zizi

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pensando em você


Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda lhe desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
Mas isso não faz diferença
- Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
Eu desejo à você o Espírito do Natal.

Van Dike

10 comentários:

William Garibaldi disse...

Também estou pensando em você Zizi e vibrando toda positividade do Universo pra você e sua familia!
Recebi o Selo Este Blog tem Sabor do Blog Sabor da Letra e indiquei os Blogs inspiradores do meu trabalho Bloguistico,
e o seu é um deles com certeza!
Então te ofereço este Selo
fique à vontade para retirá-lo caso o aceite. Este é o link: http://versosdefogo.blogspot.com/2010/12/selo-este-blog-tem-sabor.html#comments

chica disse...

Linda e carinhosa mensagem! Que teu NATAL seja muito lindo e iluminado! beijos,chica

Denise Portes disse...

Zizi querida,
Um dos belos encontros que tive em 2010 foi você. Obrigada por seu carinho de sempre e suas mensagens que iluminam mais meus caminhos todas as vezes que passeio por aqui. Feliz Natal.
um beijo no coração
Denise

Jorge disse...

Que mensagem maravilhosa, Anjo!!!
Que o Natal seja iluminado com tua luz a brilhar.

Beijo, grande Coração!

Regina Rozenbaum disse...

Zizi, amada!
Saiba que vc foi/é um grande presente nesse ano de 2010 e desejo que em 2011 continuemos garradinhas...
Beijuuss n.c.

Chá das Cinco disse...

É tempo de festejar o aniversário de JESUS, Ele nos quer alegres e que falemos em Seu nome durante a ceia.
Vamos comemorar o verdadeiro sentido..
Desejo bençãos sem medidas para voce e para tua familia.
Gosto de ti Zizi

Sonia Schmorantz disse...

Todos os dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir, trazendo conforto e incentivando a continuar.
Todas suas palavras, seus comentários e presença foram muito importantes.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
Feliz Natal!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Zizi querida!
Vim lhe visitar e trazer um convite especial para você!

"Maria e José de Nazaré
convidam você e sua família para a festa do meu aniversário.

Data: 25 de dezembro
Local: Seu Coração
Os participantes da minha festa
serão contemplados com um crédito infinito
de graças para o ano todo,
podendo sacar, diariamente,
sem limite de horário,
a soma de bênçãos de que necessitarem.

Favor confirmar sua presença
através de oração e da imitação dos meus atos.

Agradeço por todo o esforço que você fará
na preparação espiritual da minha festa!

Abraços e Bênçãos de
Jesus de Nazaré"

Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

laurinhando por ai disse...

Zizi
Meu coração fraterno está aberto para distribuir e receber muito amor ...
Que nosso Natal seja lindo e com muito amor para dar...
Que o menino Jesus bençoe nossos lares!!!
Bjinhos e muita paz..
Laurinha

Ronda disse...

Oi Zizi,
Ando meio sumido, mas tenho pensando bastante nos amigos da blogosfera.
Que este Natal seja repleto de saúde e harmonia!
Feliz Natal!!