Bloguinho da Zizi

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pensando......



 Foto de Selma Brandespim

Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?
Friedrich Nietzsche

4 comentários:

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Amiga, apesar da decadência física e das dores no corpo que a idade nos presenteia, a vida que levo hoje eu não trocaria por nada pela vida de jovem que tive.A maturidade ensina muuuiittooo e a gente aprende a fazer escolhas e a ser feliz de verdade.Sim ,eu gostaria de viver essa vidinha que vivo para toda a eternidade.Adorei refletir a pergunta.
Bjossssssssssssss

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Bela foto e um questionamento para refletir. Não sei responder hoje esta pergunta.
Estou passando aqui para dizer-lhe o quanto sou grata por sua presença sempre ativa no Arca. Tenho dado pouca atenção ao seu blog por pura falta de tempo. Perdoe-me. Voltarei a organizar meu tempo. Obrigada pelo carinho e amizade. Beijos e fique com Deus.

Graça Pereira disse...

Querida Zizi
A paisagem...é um convite a pensar! Como o faço últimamente...acho que penso demais...Como diz a nossa primeira amiga que comentou...a idade, para além dos achaques próprios...tráz também uma serenidade... um apreciar a vida de um modo mais concreto...
Tenho uma vida agradável...só me faltam os entes queridos que Deus me levou...mas, se ficar com eles e com a vidinha que agora desfruto...está tudo bem!
Beijocas
Graça

Jorge disse...

Zizi,

a foto nos parar para refletir o pensamento.

Hoje sou a consequencia de ontem e amanhã será o resultado de hoje. Não dá realmente para dizer do amanhã, se eu quero ser assim sempre, se estou satisfeito assim hoje porque a vida é dinâmica e não dá para prever o daqui a pouco. Somos seres reativos, não podemos esquecer disso.

Minha amiga,
beijo de luz!!!