Bloguinho da Zizi

sexta-feira, 13 de março de 2009

Oração para encontrar a outra metade da alma


Ó Deus, sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós estais reservando para mim e que é a outra metade da minha alma. Bem no íntimo eu sei onde essa pessoa se encontra neste momento, e assim, onde quer que se encontre, a força magnética do amor fará com que nos aproximemos infalivelmente, e então, se dará uma união harmoniosa e abençoada por todos.
Eu Vos agradeço, Senhor, por haverdes criado a outra metade de minha alma e por estares providenciando pra nos conduzir a um casamento feliz.
(Masaharu Tanigushi - Revista Acendedor - no. 78 - pg 35 - ano 1976 - Seicho-No-Ie)

7 comentários:

*G!ll.. & *Nell.. disse...

Existe sim uma alma gemea.. a outra metade.. para cada um de nós.. eu conheci a minha em um site de jogo.. desde então não conseguimos mais viver um sem o outro.. somos anjos de uma asa só.. e para podermos voar.. precisamos encontrar a nossa outra asa ou seja a nossa outra metade.. nossa alma gemea..

Anônimo disse...

♥com certeza temos a otra metade da nossa alma
e logo as reconhecemos,meu marido me encontrou fazendo essa oração,
muito obrigado e bjs a todos♥

Unknown disse...

A minha metade da alma já está presente me procurando e nos encontraremos para formarmos um ser único com amor e bençãos de todos!
Muito Obrigada metade da alma por vc existir!!!

Anônimo disse...

eu digo: é uma busca constante e incansável. Como tem um pé descalço a espera de um sapato, uma asa de uma anja aguardando a outra para alçar um vôo, o arroz e o feijão, assim é o ser humano a espera de sua metade... Muito Obrigado.

Anônimo disse...

Deus quero te agradecer por fazer existir a outra metade da minha alma.
Estou esperando ansiosa por nosso encontro harmonioso que nós levará a um casamento feliz.

Obrigada Senhor por ter programado nosso encontro.

Te amo Pai.
MPL/BA

Anônimo disse...

Conheci um homem da Seicho no ei um homem muito especial, espero que ele seja minha alma gemea. Que Deus provindencia ele para sermos felizes o resto das nossas vidas , quero casar com ele na seicho no ei.... anonimo

Anônimo disse...

Obrigado Deus por me proporcionar um maravilhoso encontro com a minha alma gêmea estaremos nos casando em breve